As pessoas que aprendem por experiência própria a importância da persistência não aceitam a derrota como algo que não seja temporário. São aquelas cujos desejos sãos aplicados de forma tão persistente que a derrota acaba por se transformar em vitória.

Vemos um número esmagador de pessoas caírem por terra derrotadas, para nunca mais se levantarem. Também vemos os poucos que encaram o castigo da derrota como uma necessidade de um esforço ainda maior.

O que não vemos, aquilo que muitos de nós nunca suspeitam que existe, é uma força silenciosa, mas irresistível, que vem em socorro daqueles que continuam a lutar face ao desânimo. Esta força chama-se PERSISTÊNCIA.

A PERSISTÊNCIA reconhece o talento e o génio depois de uma pessoa se ter recusado a desistir.

Até já!
Paulo Bernardo
WINGSFEEL – Coaching & PNL

🔼 https://wingsfeel.com/
🔼 https://www.facebook.com/wingsfeel
🔼 https://www.instagram.com/wingsfeel_lifecoach/
🔼 https://www.linkedin.com/in/paulobernardo-coach/
🔼 https://www.linkedin.com/company/wingsfeel-coaching
🔼 https://twitter.com/@wingsfeel_coach/

📧 paulobernardo@wingsfeel.com
📞 +351 968 161 364

#pnl #nlp #desenvolvimentopessoal #coaching #personaldevelopment #entrepreneur #leadership #inspirarpessoas #inspiration #life #businesscoaching #lifecoaching #relationshipcoaching #mindset #mentesbrilhantes #hapiness #autoconhecimento #bemestar #emoção #autoconsciência #autoestima #liderança #inovação #motivação #criatividade #sucesso #autoconfiança #objetivos #formação #foco