Em todas as conquistas irá haver pelo menos, um momento – e às vezes vários – em que te encolhes e dizes: “Não posso fazer isto. O fardo é demasiado pesado para carregar montanha acima”.

Esse é o momento do teste da coragem. É o maior teste à tua vontade de alcançar o sucesso, à tua crença nele e a quanto estás disposto a aguentar para o alcançares.

Não estou a falar de pequenos obstáculos que todas as pessoas encontram, estou a falar dos acontecimentos externos que podem claramente, fazer-te desistir.

Uma tragédia pessoal ou profissional pode dar cabo de uma carreira como pode alavancá-la para atingires os teus objetivos.

Estes são os momentos decisivos.

Cabe-te a ti decidires se estes momentos servirão para testares a tua coragem e reergueres-te.

Até já!
Paulo Bernardo
WINGSFEEL – Coaching & PNL

Inscreve-te em http://www.wingsfeel.com/marcarsessao e vem sentir o que o Coaching pode fazer de diferente na tua Vida.

OFERTA DA SESSÃO ZERO

MARCA JÁ A TUA PRIMEIRA SESSÃO DE COACHING PRESENCIAL ou VIA SKYPE

? http://www.wingsfeel.com/
? facebook.com/wingsfeel
? instagram.com/wingsfeel_lifecoach
? www.linkedin.com/in/paulobernardo-coach
? www.linkedin.com/company/wingsfeel-coaching
? https://twitter.com/@wingsfeel_coach/

? paulobernardo@wingsfeel.com
? +351 968 161 364