DESCONFORTO

As emoções de desconforto não têm uma grande carga de intensidade, mas incomodam-nos e criam a sensação desagradável de que as coisas não estão muito bem.

IDENTIFICAÇÃO:
• Tédio, impaciência, apreensão, aflição ou um pequeno embaraço transmitem a mensagem de que algo não está muito bem. Talvez a forma como tu percebes as coisas esteja alterada ou as ações que realizas não produzam os resultados desejados.

SOLUÇÃO
• Define o que realmente queres
• Aperfeiçoa as tuas ações. Experimenta uma abordagem um pouco diferente e verifica se não consegues imediatamente mudar a forma como te sentes em relação à situação e/ou à qualidade dos resultados que obténs.

Como todas as emoções, se não forem abordadas, os sentimentos de desconforto vão intensificar-se.
É importante lembrar que, a nossa imaginação pode tornar as coisas dez vezes mais intensas do que qualquer coisa que possamos sentir na vida real.
“A Ameaça de ataque é maior do que o próprio ataque “

Próximo SINAL DE AÇÃO: Medo
( continua )
Até já!
Paulo Bernardo
WINGSFEEL – Coaching & PNL
🔼 https://wingsfeel.com/
🔼 https://www.facebook.com/wingsfeel
🔼 https://www.instagram.com/wingsfeel_lifecoach/
🔼 https://www.linkedin.com/in/paulobernardo-coach/
🔼 https://www.linkedin.com/company/wingsfeel-coaching
🔼 https://twitter.com/@wingsfeel_coach/

📧 paulobernardo@wingsfeel.com
📞 +351 968 161 364

#pnl #nlp #desenvolvimentopessoal #coaching #personaldevelopment #entrepreneur #leadership #inspirarpessoas #inspiration #life #businesscoaching #lifecoaching #relationshipcoaching #mindset #mentesbrilhantes #hapiness #autoconhecimento #bemestar #emoção #autoconsciência #autoestima #liderança #inovação #motivação #criatividade #sucesso #autoconfiança #objetivos  #formação #foco